quarta-feira, 6 de março de 2013

Reunião de Representantes da APEOESP de Taboão da Serra aprova luta “em defesa do atendimento de qualidade do Hospital do Antena e pelo imediato rompimento do contrato com a IACTA Saúde”.

Por José Afonso da Silva

Hoje pela manhã desta quarta-feira, aconteceu à reunião de representantes de escola da APEOESP da subsede de Taboão da Serra. Na reunião estavam presentes cerca de 50 professores que representavam mais de 35 escolas da região.
Tive a oportunidade de apresentar um relato sobre o problema da saúde pública no município de Taboão e a crise gerada no Hospital e Pronto Socorro do Antena administrado pela IACTA Saúde e também falei sobre o ato que acontecerá nesta quinta-feira “em defesa do atendimento de qualidade do Hospital do Antena e pelo imediato rompimento do contrato com a IACTA Saúde”.
Agora, além do Fórum Popular de Saúde e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), a Apeoesp se soma ao chamdo para que toda a população esteja presente nesta quinta-feira, 07 de março,  às 9h00, na Praça Luiz Gonzaga de onde sairemos em passeata até o hospital do Antena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário