sábado, 15 de dezembro de 2012

lista de classificação para professores temporários



20120925_headers_template_classificadostemporrios_620

Os 168 mil educadores que se inscreveram no processo seletivo para professores temporários já podem consultar a lista de classificação. Para visualizar o resultado, os candidatos devem acessar a página do GDAE, informando login e senha, e na área de atribuição de aulas, acessar a consulta e por classificação 2013.
Clique aqui para acessar a lista.
Os candidatos classificados devem aguardar a chamada para a atribuição de classes e aulas, com previsão de publicação entre o final de dezembro de 2012 até o fim de janeiro de 2013.
Recurso
Conforme a publicação, de hoje (14/12) até o dia 18 de dezembro, o candidato poderá solicitar o recurso em relação a sua classificação por meio da página do GDAE, clicando em cadastro – solicitar recurso.
Após a solicitação, o candidato deverá aguardar a divulgação final do recurso, prevista para publicação em 21 de dezembro, conforme publicado no Diário Oficial.

3 comentários:

  1. duvida: a pontuação por tempo de serviço será ou não contada?

    ResponderExcluir
  2. No caso do professor categoria "O" será utilizada para quem teve um mínimo de 32 questões acertadas na prova. Para o professor categoria "O" carecia de entendimento, mas a grande probabilidade era que não... você é categoria 'O"? se é como ficou a soma da sua classificação?

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal conversando com professores da Categoria "O" obtive a informação que foi considerado, ja que a lei garante a soma de pontos para que tem o tempo de serviço e obteve no minimo 32 ACERTOS NA PROVA. Valeuu a luta da Apeoesp né mesmo!!!

    ResponderExcluir