sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PSOL tem os melhores parlamentares do país

Por José Afonso da Silva



O deputado federal do PSOL carioca, Chico Alencar, e o senador do PSOL do Amapá, Randolfe Rodrigues, foram eleitos os melhores parlamentares de Brasília pelo Prêmio Congresso em Foco.
Esse é o quarto ano consecutivo em que Chico Alencar é eleito pelos jornalistas e pelos internautas como o melhor deputado federal em atuação.
Em 2011, dos 4 primeiros parlamentares na lista dos melhores do Congresso em Foco, estavam: Chico Alencar em primeiro lugar, Jean Wyllys/PSOL-RJ em segundo e Ivan Valente/PSOL-SP em quarto.
A escolha do Prêmio Congresso em Foco é a soma dos vários quesitos:  “Defesa da democracia” “Defesa da Previdência Social e dos servidores públicos”, “Defesa da segurança jurídica e da cidadania”, “Defesa dos consumidores”, “Parlamentares de Futuro”. E outras três categorias, que premiarão os parlamentares de maior destaque na defesa da inovação tecnológica, do desenvolvimento econômico e da saúde.
A atuação dos parlamentares do PSOL é uma pequena amostra do trabalho sério em defesa dos interesses dos trabalhadores, do funcionalismo, dos serviços públicos e da transformação da sociedade levada a cabo pelo partido.
Esse trabalho vem sendo reconhecido em outros estados e município como o de Carlos Giannazi em São Paulo, Marcelo Freixo no Rio de Janeiro e Edemilson Rodrigues no Pará.
Não é por acaso que vários candidatos do PSOL estão à frente nas disputas eleitorais de vários municípios e a chance de aumentar a bancada de vereadores no país é muito grande.
A eleição de vereadores do PSOL em Taboão da Serra é a garantia de atuação firme e combativa em defesa dos serviços públicos, direitos dos trabalhadores, da juventude, do funcionalismo público, das mulheres, dos sem-tetos e da população mais pobre.
Mudança de verdade é com em Taboão da Serra só se dará com Stan prefeito 50 e com Afonso vereador 50123. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário