quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Apeoesp Taboão da Serra organiza palestra preparatório para a prova do professor temporário (OFA)



Professores (as),

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo divulgou a prova nesta terça-feira a data da prova para efeito de atribuição de aulas dos professores que não são efetivos para o dia 11 de novembro.
Com o objetivo de auxilizar o professor (a) para a prova, a  Subsede da Apeoesp de Taboão da Serra e Região, realizará no próximo dia 10/11 (sábado), em Taboão da Serra, em local a ser divulgado posteriormente, palestras  preparatórias gratuitas para esta prova.
Na parte da manhã, das 9h `as 13h, será abordada a bibliografia geral; e na parte da tarde, das 14h `as 17h,  haverá apresentação por área de conhecimento, das propostas curriculares da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
Os professores (as) que tiverem interesse em participar destas palestras, deverão fazer a inscrição pelo e-mail da Subsede: subtaboao@terra.com.br. Nele, o professor (a) filiado ou que se filiar, deverá informar nome, RG, telefone para contato e a área de conhecimento de interesse. As inscrições serão aceitas até o dia 08/11/12 (quinta-feira).
Executiva da Subsede da Apeoesp de Taboão da Serra e Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário