sexta-feira, 24 de maio de 2013

Professora desabafa depois da campanha de difamação do vereador Marco Porta


     Após o show de horrores ocorrido na última sessão da câmara municipal de Taboão da Serra, 21/05, a professora ADI, Iara Domingas, postou  um comentário no facebook que deixou a todos perplexos e indignados.
O desabafo de Iara Domingos explícita bem a forma como os políticos de nossa cidade trata o funcionalismo e seus professores. Desrespeitar os professores (as) é desrespeitar a toda população.


Abaixo o desabafo de IaraDomingues:


     Nunca me senti tão humilhada em trabalhar em Taboão da Serra,
     Durante a sessão de ontem, o vereador Marco Porta colocou em cheque o profissionalismo das Educadoras que estavam manifestanto sua indignação e exigindo REPOSIÇÃO SALARIAL, QUE A 17 ANOS NÃO OCORRE.
     Gostaria de convidar este a passar um dia com um Educador, eu por exemplo deixo meu bebe de 11 meses com a avó, já que ele não tem VAGA NAS CRECHES MUNICIPAIS, este poderia companhar nossos cuidados com nossos pequenos Taboanenses, que em inumeras ocasiões já levei pomadas de assaduras, lenços umedecidos, Shampoo e Condicionador do MEU FILHO para que os filhos dos outros tivesse um bom atendimento na escola, cuido dos meus alunos como se fosse o meu.
     Após a saída deles, acompanho uma turma de jardim II, estes me recebem calorosos, com cartas e flores, aquele tipo de reconhecimento profissional que realmente guardamos para a vida.
o comentário " Senhores pais que tem seus filhos educados por esses educadores aqui, abram seus olhos”.Não é valido para Trabalhador honesto que ama o que faz, mas sim a aquele que utiliza-se da palavra de Deus para praticar nepotismo e corrupção.

Um comentário:

  1. Professores da uma olhada nesse vídeo sobreo vereador Marco Porta... Como ele pode falar de professor se tem esse perfil.
    veja no link https://www.youtube.com/watch?v=ExqOgSaADPA

    ResponderExcluir