sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jornal do professor Toninho, candidato a prefeito de Embu das Artes

Por José Afonso da Silva

     Acabou de sair o Jornal de apresentação dos candidatos da Frente de Luta Socialista: Embu é do Povo (PSOL/PSTU) que disputa as eleições no município de Embu das Artes. A chapa é encabeçada por professor Toninho (Antônio de Jesus Rocha).
     O professor Toninho foi militante do PT desde os anos 80, por onde foi eleito vereador por 3 mandatos. Com o giro à direita do PT depois que chegou ao governo federal e no município, Toninho rompeu com o PT e 2006 ajuda na construção do PSOL de Embu das Artes.
     Enquanto foi vereador, Toninho nunca deixou de dar aula e hoje é conselheiro regional e estadual eleito da Apeoesp (Sindicato dos Professores).
     Presente nas diversas lutas de Embu das Artes, o professor Toninho é um dos fundadores do Círculo Palmarino, organização que luta contra o racismo e pela dignidade do povo negro.
     Neste momento, o professor Toninho é o único candidato a prefeito deferido pela justiça eleitora,, mas com certeza é a única alternativa de voto para os trabalhadores, jovens, artistas, e para população embuense.
     Clique aqui ou na figura abaixo para ler o jornal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário