Profissionais da Educação sem um tostão na mão!!!!
A indignação toma conta dos profissionais da Educação do Município de Taboão da Serra que exigem o imediato pagamento do 14°salário
O mesmo que todos os anos, no mais tardar ocorre no vigésimo dia do mês de janeiro, este ano não tem previsão de quando ocorrerá.
A cada ligação feita para o Recursos humanos e para os gestores das escolas em busca de explicações, novas "justificativas" são criadas para acalmar os animos dos profissionais que já perderam as esperanças de saber quando verdadeiramente ocorrerá o depósito.
Exigimos o esclarecimento do não recebimento do 14º salário.
Cade o respeito com funcionários que elevam o nome do município conhecida como "Cidade Educadora",nós fazemos por onde,pois mesmo sem condições adequadas, muitas escolas do município estão em primeiro lugar no IDEB, e é assim que somos reconhecidos. Estes estão sem um tostão no bolso para o gozo de suas férias, em qualquer outra instituição ou empresa os fucionarios recebem seu vencimento referente as férias no primeiro dia e não nos últimos como ocorre com nossos trabalhadores.
Não se pode tratar a educação e seus educadores como prioridade zero.
É assim que nos sentimos, esquecidos, lembrados somente quando precisam de nossa ajuda para melhorar a imagem do município.
Somos resposáveis pela formação do futuro dos nossos pequenos Taboanenses, executamos nosso trabalho com louvor apesar das péssimas condições e falta de valorização profissional, exigimos RESPEITO.
Esperamos uma gestão transparente, que dê espaço para que haja diálogo.
Por isso exigimos o que é nosso por direito.
O Pagamento imediato do 14° salário.
Exigimos uma resposta do Secretário da Educação João Medeiros de Sá, sobre o ocorrido.
Assinam: Apeoesp Taboão da Serra, Atraspact e Comissão Independente de Professoras ADIs
Nenhum comentário:
Postar um comentário